Translate

domingo, 28 de dezembro de 2008

Uma Mensagem.
J. Norinaldo.


Seria assim tão difícil me mandar uma mensagem.
Precisaria coragem para assim me descartar.
Todo dia, vejo este teu retrato e teu sorriso.
É somente o que preciso pra minha vida mudar.
Que diferença de retratos ai no teu avatá.
Olha bem para a beleza que há no teu.
E olha quanta tristeza no palhaço que sou eu.

A tua indiferença me apunhala o coração.
E aguça mais e mais o meu desejo.
Me tornando um malfazejo por querer o teu amor.
Porém de todos os males eu prefiro a solidão.
Meu sofrimento é menor com teu desprezo,
Do que seria com a tua compaixão.

Nos braços de outro tu sorris e me desdenhas.
Depois não venhas chorando me pedir perdão.
Este é meu medo, não saberei como agir.
Se terei forças para negar isto de ti.
Ou de joelhos serei eu a te pedir.
Como um faminto pede um pedaço de pão.


Sem comentários: