Translate

domingo, 4 de janeiro de 2009




Passarinho na Gaiola.
J. Norinaldo.


Ouça como canta meu canário na gaiola.
De manhã cedo minha casa é uma beleza.
_Ele não canta na verdade está chorando
Não por si, mas por ti, sabe por quê?
Por ser incapaz de ver que solto na natureza
Tem muito mais beleza que cantando pra você

Existe um pássaro que depois de engaiolado.
Tem os dois olhos furados pra poder cantar melhor.
A maldade do homem não tem limite.
Inteligente, prepotente ele se acha o melhor.
Diz que errar é humano e por isto mesmo erra,
Com certeza aqui na terra dos animais é o pior.

Quanto mais eu conheço o ser humano.
Tenho a certeza que queria nascer no mar.
Mas não posso contestar o Criador.
Que me fez com tanto amor e carinho.
Mas eu não soube aproveitar.
Preferi me tornar um ser mesquinho.

Sem comentários: