Translate

domingo, 8 de março de 2009




A Loucura
J. Norinaldo

Temos medo da loucura
E até fugimos dela,
Quando chamo alguém de louco
Eu sequer tenho noção,
Que enlouqueci um pouco.

Você já perguntou a um louco
Qual a opinião dele?
O que o levou a loucura?
E se você descobrir
Que louco é você, e não ele?

A loucura as vezes é bela,
Pois nela, eu sou o que quero ser.
Hoje uma libelula, livre leve transparente,
Amanhã uma serpente,
E depois, quem sabe você.

Você não é louco cria sua identidade
Que jura ser a verdade e luta pra defender.
Porém no final da vida, quando ela é mais exigida,
Quando precisa atestar o que fez da sua vida,
Para deixar na partida você teima em esquecer.

Eu não sou louco, ou sou louco, eu sei lá.
Caso seja nada farei para mudar.
Se fui louco até agora, serei louco até o fim,
Quem me colocou no mundo para ser louco,
Sabia bem o que esperar de mim.

1 comentário:

Cris Marchiori disse...

Adorei...
A loucura éh um fato extraordinário! Sem dúvida, a mais deliciosa da loucura é ser o que quiser! sem ninguém questionar!
Um super abraço...