Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


A Deusa Nua do Meu Sonho.
J. Norinaldo.

Em sonhos constantes eu te vejo nua,
No quarto na rua em qualquer lugar,
De braços abertos a te oferecer,
Um sorriso nos lábios malícia nos olhos,
Já não sei se vivo somente para sonhar...
Ou apenas sonhando consigo viver.

Acordado eu sonho ao sono voltar,
Como medo que o sonho um dia se vá,
Pois no sonho é que tenho o amor de verdade,
A felicidade está sempre onde quero que esteja,
Se for meu destino te amar só em sonho...
Jamais me oponho o amor quer assim, que assim seja.

Jamais conheci um amor tão ardente,
Sei que és proibida uma deusa talvez,
Que a felicidade fez e deixou transparente,
E me deu de presente por merecer decerto.
O amor verdadeiro que existe nos sonhos...
Que é impossível num mundo desperto.

Por que em meus sonhos estás sempre nua?
E o teu corpo brilha como um raio da lua?
Quem te desenhou com tanta perfeição?
Quem moldou a beleza deste teu sorriso?
Quem te ensinou a amar com tanta loucura...
Quem te mandou me levar para o paraíso?

Sem comentários: