Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


De quem é seu Coração?
J. Norinaldo.

Sou alguém que nasceu pra ser amigo,
Como aquele que já nasce tendo um trono,
Ter amigos é algo tão maravilhoso,
Viver a vida sem conhecer abandono,
Quem me dar o seu ombro seu abraço,
O coração só não dá porque tem dono.

Tantos amigos que não me deixam chorar,
Para fazê-lo tenho que ser às escondidas,
Nas noites frias em que não me vem o sono,
Nas agonias de tantas ilusões sofridas,
De ter tão perto quem eu amo como amigo...
Que está comigo, mas seu coração tem dono.

Será que dentre tantos amigos que tenho,
Existe alguém que por mim perde o sono?
Que acalenta os mais puros dos desejos,
Vive a sofrer como eu por outros beijos?
Só que se não for você que estou pensando...
Vai ouvir: amiga (o) meu coração já tem dono.

Sem comentários: