Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Paixão Não Envelhece.
J. Norinaldo.

A vida passa, mas ainda não passou,
Enquanto há trilhos há esperança do regresso,
Há o passado, o presente e o progresso,
Neste processo meu dinheiro prescreveu,
Minha fortuna recomeçou quase do nada,
Acreditando no futuro ela cresceu.

Hoje velho sozinho, mas lembrado,
Um soldado que não serve mais pra luta,
Despojado de castelos que eram meus,
Como as forças da carcaça que era forte,
Por que negar-me a carne fresca de uma puta?
Uma velha jovem que antecipou sua morte.

Não fui bom nem caridoso quando jovem,
Não estou pedindo aqui nenhuma compaixão,
O que quero é um seio firme para apalpar,
Sem nenhum jovem perto pra me censurar,
Posso ser velho mais ainda sei o que é paixão...
Que findará somente num reles caixão.

Sem comentários: