Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



Ser Feliz.
J. Norinaldo.

A vida segue a corrente enquanto o poeta cria,
Pintando as cores da vida com a sua poesia,
Plantando rosas em pedras onde antes nada tinha,
E procurando beleza até na erva daninha.
Escrevendo partituras de diálogos de amantes,
Da cinza esculpindo sonhos de cascalhos diamantes,

Como a Fênix lendária o amor vai renascendo,
E o riacho correndo tentando chegar ao mar,
Entre lágrimas e sorrisos a vida segue seu plano,
As velas seguem singrando e alvíssaras esperadas,
E o orvalho das manhãs rorejando a primavera...
A lua sempre prateando o espelho do oceano.

Sou feliz por que na vida tenho tudo que preciso,
Tenho a sombra da montanha e os acordes do vento,
Tenho o perfume das rosas à beleza do beija flor,
Tenho o céu e as estrelas para onde quer que vá.
Tenho um coração batendo no ritmo do amor...
Tenho as mãos pra enxugar, lágrimas de quem chorou.

Sem comentários: