Translate

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Máscara da Felicidade.
J. Norinaldo.

A felicidade é apenas uma tinta rara
Que lambuza a cara de um palhaço qualquer,
A saudade é um personagem que a maldade
Por insanidade colocou na peça que o palhaço quer.
A amizade somente um atalho para te dizer...
O meu amor é grande lamentavelmente não é pra você.

Quando jovem uma cigana leu a minha mão,
E não se esquece o que um dia uma cigana diz,
Era uma jovem linda, porém com problemas de dicção,
E jamais esqueço quando me disse “Tu serás Veliz”.
Até hoje espero encontrar um dia a tal felicidade,
Por não existir, a velizidade também não me quis.

Felizes os loucos por que a loucura é verdadeira,
Não era louco o mascarado de Kalil Gibran.
Não sou eu louco por acreditar na felicidade?
Pois foi sem a máscara sentindo o sol da manhã,
Vi que minha máscara enlouquece-me de verdade,
Não tenho coragem de livrar-me dela por sentir saudade.



Sem comentários: