Translate

quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Páscoa Amigos.
J. Norinaldo.

O que desejo aos meus amigos nesta páscoa e sempre,
O canto de passarinhos os sorrisos de 1000 crianças,
Um arco íris cheio de cores, um jardim com muitas flores,
A voz do vento cantando um hino que fale só de esperanças,
A primavera antes do tempo um céu repleto de paz e luz...
E aos poetas muita inspiração pra falar do amor do Senhor Jesus.

Para os que sofrem que Deus possa aliviar a dor,
E que o amor seja uma constante em suas vidas,
Que em cada abraço Deus seja espremido contra cada peito,
Que cada individuo tenha o direito a felicidade;
Que seja o amor o bálsamo certo pra vossas feridas,
E que não condenem nenhum ser humano só por ser suspeito.

Que nossas crianças seja respeitadas só como crianças,
Que as esperanças se renovem sempre há todos instantes,
Que as borboletas possam voar livre por campos e bosques,
Que as baleias voltem a cantar seu canto nos sete mares,
Não só na Páscoa, mas que Deus esteja sempre nos vossos lares...
E que não esqueçam, o quanto são pra mim importantes.

Não esqueçam nunca que um leproso é nosso irmão,
E que entre ladrões nosso maior mestre foi crucificado,
Que o preconceito seja abolido das vossas mentes,
Que nunca mais me julguem pelo que pareço,
Que não me atirem pedras quando não mereço...
As feridas saram, mas nem se comparam a lepra da alma.

1 comentário:

Anónimo disse...

[blue]
Amigo querido, que graça eu ter lhe encontrado, sua alma sensivel e romantica nos envolve em paz e carinho ao lermos suas poesias.
Parabéns por tudo que escreves e agradeço por esta linda mensagem de pascoa. Linda verdadeira, me sinto acarinhada lendo este belo texto. Boa pascoa amigo, agradeço e retribuo o seu carinho. Bjs poéticos.Sônia Rêgo.