Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Ver Deus.
J. Norinaldo.

Eu vejo Deus no olhar da criança,
Na ponta da lança na baba do boi,
Eu vejo Deus sem olhar para o céu,
No canto do xexéu, no irmão que se foi,
Eu vejo Deus onde o queira ver...
Eu O vejo ao olhar pra você.

Eu vejo Deus ao me olhar no espelho,
Ao repreendê-lo pelo modo como me fez.
Vejo Deus quando peço que alguém seja feliz,
Vejo Deus me sorrir a cada poema que faço,
Vejo Deus no abraço por algo que fiz;
Mas só lembro de Deus, quando estou infeliz.

Não tenho a beleza que o espelho mostra,
Nunca vi o rosto da felicidade, será tão bonito?
Se não for, muda todo o conceito da vida,
Se o deus que vejo é o que acredito,
Se O vejo em você e você não o vê em mim...
Um dos nossos deuses tem preconceito querida.


Sem comentários: