Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Caçar.
J. Norinaldo.

Coçar e caçar é só começar, caça-se os tiranos, mas se deixa as tiras, as tiras de panos, que outros vão usar enfeitando o peito, prometendo ao povo não tiraniar, mas por trás das tiras há tantas mentiras como água no mar. Mudança no trono, troca de tirano pra depois caçar. Os velhos chacais que tanto caçaram, hoje olham para trás vendo que a caça não se curva mais. Caça-se um tirano, mas se deixa a tira e o mar de mentira cresce muito mais, enfeita-se o trono e vem outro tirano prometendo paz, e a tira de pano já tem novo dono com um novo escudo, passam-se os anos e os novos tiranos vão esquecendo tudo; Até que um dia no meio do povo surge um grito novo pra recomeçar, ninguém aguenta mais, com tantos chacais então vamos caçar. Se foi o Saddan e agora o Kadafi e o próximo quem será? Se você é tirano, que vá se cuidando a estação de caça está só começando.

2 comentários:

Lourival Rodrigues dos Santos disse...

A minha esperança é a de que as nossas tiras por aqui se esgarçem antes de virarem panos. É preciso coçar para não ter que caçar depois. Abraço, amigo.

xistosa, josé torres disse...

Talvez o da Síria e na mora da arma, o do Irão.
Kadafi acabou mas perfila-se um Conselho Nacional de Transição, onde poderão surgir mais uns quantos tiranos.... O tribalismo vai ser fatal. Vamos ver.
Kadafi morreu porque todos o queriam vivo para julgá-lo.
Acabou um criminoso, criminosamente assassinado.
A besta humana não tem limites.

Já li tudo. Pena que os visitantes não se pronunciem e deixem um comentário. Nem que fosse a dizer mal do que leram e viram.
Mas temos que viver assim...

Cumprimentos