Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Eu Fui Feliz.

J. Norinaldo.


Meus mortos são meus dias que se foram,

Meus nãos, que falei sem refletir,

O eu te amo que retive por pirraça,

O perdão que eu nunca te pedi;

Só agora sei que a pior desgraça...

É dizer: um dia eu fui feliz.


Não é tarde para te pedir perdão,

Meus nãos, até posso redimir,

Eu te amo, eu já aprendi dizer,

E mais, que na vida tudo passa;

Agora, dizer que eu fui feliz...

Ainda é a pior desgraça.


Meus dias, não voltam isto eu sei,

Tambem sei que errei ao falar sem refletir,

Te amo, mas teimei em te esconder,

Perdoa-me por mais essa trapaça;

E lembra-te que dizer eu fui feliz...

Ainda é a pior desgraça.


Num jogo onde as cartas são marcadas,

E a vida trapaceia o tempo todo,

Com as figuras coloridas do baralho,

Mas o atalho para escapar dessa trapaça,

É não fazer tudo igual ao que eu fiz,

Pra no final... Falar somente em desgraça.

1 comentário:

Luita Elis disse...

Belo texto!!! Parabéns!!!