Translate

sábado, 15 de outubro de 2011


FELIZ DIA DOS PROFESSORES.

J. Norinaldo.


Para quem segurou o archote, que liberou-me aos poucos dos grilhões da ignorância, que guiou-me para fora da caverna do desconhecimento, mostrando-me as belezas que existem muito além do horizonte, para quem com carinho e dedicação, segurou a minha mão e sentiu tanta emoção quando rabisquei a letra A. A de Amor, A de admiração, Depois veio o B o C em seguida veio o D, esse D de devoção. Aos poucos aprendi todo o alfabeto e com o mesmo copleto aprendi escrever Dor, escrevi cartas de amor, e li cartas com tristeza, porém tenho uma certeza que a vida me ensinou, serei sempre um aprendiz, e jamais seria feliz, não fosse o meu Professor (a).

Por isto, hoje transbordando de emoção, dedico todo amor do meu coração a quem me ensinou o B A Bá. Queria ser um poeta para poder poetar, para poder explicar a lembraça mais duradoura, podemos até esquecer a primeira namorada, porém jamais a primeira Professora.

Feliz dia dos Professores, em Especial a D. Joana Francisca da Silva. D. Joaninha. Para Sempre te Amarei.

Sem comentários: