Translate

domingo, 25 de dezembro de 2011



A Festa do Natal.
Brindei Teu nascimento com água, a mesma água que Transformaste em vinho, não do Jordão, mas de um riacho; que corre pela campina sozinho, mas que sabe que um dia será mar assim como sei que jamais Me deixastes Sem carinho. Minha festa foi simples, mas sincera. Vi fogos de artifício no vizinho, sorrisos abraços e presentes, ouvi os gritos de Feliz Natal, só não ouvi falar em Ti nem no Teu Pai;  mas deviam está em seus corações, estiveram nas suas orações, em fim a festa aconteceu e foi linda. O que importa é que o Natal cada vez fica mais lindo, e o mundo vai indo, muitos uma vez por ano lembram-se de Ti, na hora dos presentes, ainda bem que não Te esqueceram de vez. Tenho certeza que Estivestes em minha festa, até por que sempre soube que Fostes simples, que andas de sandálias. Bem, não ganhei nenhum presente, desses embrulhados com capricho, com papéis brilhantes e coloridos, mas estou muito feliz, pois tenho a certeza que Estivestes em minha casa, e que Voltarás sempre, a porta está sempre aberta, nem precisa bater. Muito obrigado pelo maior presente que já recebi nesta vida, a Tua visita. Sabe, minha casa é tão pobre, mas nunca esquecemos de Te agradecer, a mesa na hora das refeições e não somente na ceia de Natal. Mais uma vez muito obrigado, e Feliz Natal.

Sem comentários: