Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012




Prece de um Imbecil.
J. Norinaldo.


Senhor, humildemente  vos peço, que permitas que eu mate o maior número de inimigos possível, inimigos esses que são meus irmãos, mas que veneram um pedaço de pano com desenhos diferentes do meu, cujo amo não se dá com o meu, e falam uma língua que eu não entendo. Por isto nem sei quando me ofendem ou me cumprimentam, sei que me enfrentam no teatro de guerra. Senhor não deixe que suas armas me toquem que meu escudo rebata qualquer ataque fatal; guia minha espada certeira a jugular do inimigo para que este não sofra. Que eu possa defender meu senhor, com mesmo amor que a Ti dedico. E por todo o mal que combato, os inimigos que mato em gratidão ao meu rei, Inclusive em Teu nome também já matei, por isto espero  que no céu recebido, um dia serei.
Senhor, não sou presunçoso, tampouco orgulhos, somente servil, no combate eu sei que estou do lado do bem, sirvo ao meu senhor e a Ti também, concedei-me esta graça que vos rogo, amem!


Sem comentários: