Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012




 Vamo Simbora pra Pasárgada.
J. Norinaldo.



Ah! Como gosto desta estrada, principalmente esta curva donde avisto Pasárgada, vejo a rua principal, a torre da Catedral e a escola onde estudei, vejo o castelo encantado e num grande mural escrito que sou amigo do rei. Ah! Como amo esta estrada e seus aceiros floridos, as aves que aqui gorjeiam sempre encantam meus ouvidos, e as sombras tentam seguir-me mesmo que eu não diga nada; não há como disfarçar que a felicidade está, com quem vai pra Pasárgada. A brisa em minhas costas como se soprasse velas de uma nau encantada, finjo não perceber, mas sei que o seu querer, é ir comigo a Pasárgada. E você, não me diz nada, nem tem alguma desculpa, pra pular na minha garupa e ir comigo a Pasárgada; vamos lá, prometo não cobro nada.

1 comentário:

Luna Di Primo disse...

é... ser amigo do rei, ainda garante muita coisa...bjuuu poeta