Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012




O Que é a Beleza Afinal!
J. Norinaldo.


Não é fácil ver beleza em folhas mortas, que no outono se espalham pelo chão, para quem tem os olhos na distancia, e como arma uma vassoura não mão.  Dá licença retirar sua beleza,  que com certeza ver diferente o que vejo, enquanto se diverte com o macaco, eu choro com a voz do realejo. Amanhã muito cedo aqui estou, a retirar essa beleza novamente, varrendo e varrendo sem o direito de cansar e parar para admirar a natureza. Existem belezas diferentes nesta vida, e cada um tem direito a ver a sua, você pode achar  que o  sol é lindo, pois não passa trabalhando embaixo dele, porem eu prefiro ver a lua. A prosa está boa, mas eu preciso varrer, lá vem aquele que controla as varrições, e se me encontra de conversa estou perdida, mesmo falando só com meus botões.


Sem comentários: