Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012






Cansei.
J. Norinaldo


Cansei, mesmo cansado prossegui pelo caminho, sempre sozinho e uma sombra enquanto há luz, o mesmo pão que me sacia o apetite, é que seduz a conhecer o meu limite. Agora basta, agora já não vou caminhar mais, quem vem atrás pode passar que nem me importo, já não me curvo como a palmeira nos vendavais; quem está longe já não houve a minha prece, hoje caído como o fruto que apodrece. Chega! Por favor não tente animar-me a prosseguir já não dá mais. Vou escrever algum poema até a onde o braço alcança que o vento apaga e que escrevo novamente, até que o tempo em fim esgote o  tema, e meu poema seja o mesmo eternamente, Já não haverá daqui pra frente, somente haverá daqui pra trás, e como o futuro não vem até a gente, só meus poemas no futuro tu verás, o que pode não te  parecer normal, mas mesmo escrevendo na poeira ou para o vento...O Poeta é imortal.

Sem comentários: