Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013




Meu Sonho com Deus.
J. Norinaldo
(É Real e quero dividir com quem queira me ouvir)


Eu tive um sonho tão lindo, o mais belo dentre os sonhos meus, sonhei regendo uma orquestra que tocava um hino Para Deus, o som era tão puro como se em algum lugar do futuro anjos dedilhassem harpas com todos os sons do passado no presente que seria agora. Existia um símbolo constante, que representava a esperança, eu na via espada, martelo ou balança, somente uma mão que segurava um ferrolho e um olho que olhava para fora. O som preenchia o planeta, e os músicos mudavam a cada gesto meu com a batuta na mão, e surgiam cantores que a terra conheceu ou não. Eu pensava e acontecia, tudo com as mais belas cores, em paredes forradas com ouro, ou desertos repletos de flores, o meu sonho mostrava a beleza que existe na felicidade, e mão que segurava o ferrolho e o olho apontava para a liberdade, sem mostrar a balança que pesa o martelo que acusa ou a espada que corta apenas a mão segurando o ferrolho, que talvez tivesse sido arrancado da porta; e o olho que olhava para fora, quem sabe mostrando que o som do futuro, pode ser puro, mas o nosso tempo é o agora. Que pena que descrever tudo que vi não consigo, mas juro queria dividir tudo contigo. Mas imaginas que tivesses o poder, de tudo que pensas de belo acontecer, e uma orquestras com milhares tocando e cantando para você reger. Não sei se meu sonho foi uma heresia, se assim for eu peço perdão, só sei que numa poesia, jamais saberei descrever tanta beleza e paixão, dedico a todos os poetas do mundo, e a todos aqueles que sonham Com Deus,  e para aqueles que nunca sonharam, esse sonho com tanta beleza, o mais belo entre os sonhos meus.

Sem comentários: