Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013



Eu te Amo!
J. Norinaldo.



Ah! Se eu pudesse te chamar de meu amor, aliviar essa dor que queima tanto o meu peito, mas de que jeito sou tão pouco para ti na minha insignificância e essa minha ignorância em não saber me expressar. Ah! Mas eu queria tanto, sufocar esse meu pranto te falando de amor, amor e felicidade e quanta intimidade que me permito sonhar. Ah! Se eu pudesse realizar essa minha fantasia, e numa bela poesia te dizer tudo que sinto, juro não  minto te amo mais do que tudo e tudo é bem mais que a própria vida. Ah! Queria te dar a flor mais bela, te pintar em uma tela emoldurada com ouro, cobrir-te com o mais rico tesouro e construir um castelo com pedrinhas bem brilhantes, tu sabes com os diamantes mais raros que há na terra,  por mais que lógica mande a minha esperança morre, assim como alguém que corre, porém sem saber para onde. Ah! Como queria ser um bardo e não carregar esse fardo de não saber me expressar, quando nos sonhos te chamo, mas será que preciso tanto, de tantas dores e pranto só para dizer... Eu te Amo?


Sem comentários: