Translate

domingo, 23 de junho de 2013




Lugar onde nunca Estive.
J. Norinaldo


Num lugar onde nunca fui existe uma rua longa, não sei até onde vai, mas até onde a vista alcança não sai da minha lembrança a beleza dessa rua onde a luz da lua flui neste lugar onde nunca fui e quiçá um dia irei,  se for não sei se terei abrigo também não sei se tem um rei para ser o meu amigo. Nos lugares onde já fui nunca vi rua igual, toda casa tem quintal e em todo quintal um jardim os mais belos que já vi, e os pássaros que lá gorjeiam, gorjeiam como os daqui, os cães são belos e mansos e andam por todos os cantos até um bando de gansos são lindos como os cisnes dos contos. Casas simples bem pintadas trepadeiras nas fachadas e lindas moças nas janelas e assim como estribilhos calçadas feitas de ladrilhos como nas mais raras telas.

Não! Não é Passárgada, se fosse eu bem que sabia, pois em sonho lá estive, e não me contive e com a mente a retratei, Não! Não pode ser Passárgada, até por que lá eu sou amigo do rei.

Sem comentários: