Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013



Um Simples Gesto.
J. Norinaldo.



Uma palavra me basta, ou um sinal com a cabeça, onde o nariz suba e desça e nos olhos não permaneça mais aquela indiferença. Uma palavra tão curta, mas não a outra que surta efeito tão grande em fim, exemplo: eu te pergunto você me ama e você me responde “Sim!”. Como o colorido das flores enfeita a primavera, as folhas mortas bailam ao vento no outono e as andorinhas voltam  a cada verão, a neve branqueia o inverno como a mais fria estação, é lindo viver a vida em qualquer das estações, em fim é lindo viver, mas me basta uma palavra que ouça você dizer, ou aquele simples gesto como resposta da pergunta que te fiz, e eu serei tão feliz que seria impossível descrever. O gesto é com a cabeça, esquece o dedo e a mão, nessa dança tão macabra, sempre me dizendo “Não!”

Sem comentários: