Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013



Um Simples Poema Meu.
J. Norinaldo.


Quando em algum lugar alguém declamar um poema meu, falará por mim onde não estou, sentirá por mim a mesma emoção, que senti quando me veio à inspiração, quando a alma manda e a mão obedece, para escrever um poema ou uma prece, ou um simples soneto com algumas linhas. Quando alguém suspira por um verso meu, é como se eu estivesse lá, e talvez esteja mesmo sem ser visto, assim como o vento que você só sente, que sabe aquele ventinho frio, ou o arrepio no seu corpo inteiro, como um mensageiro de paz e amor. Quando alguém usa um poema meu para atrair aquele que ama, aquele a quem chama para os braços seus, e mesmo esquecendo que fui eu quem fiz, me sinto feliz e agradeço a Deus, pelo bem que fez este poema meu e por que o dom foi Ele quem me deu.

Se você gostar de um poema meu, sem nenhum melindre pegue o poema é seu, se lhe faz feliz me fará também, pois fazer o bem foi o que sempre quis, e como disse, esse dom foi Deus quem me deu; eu serei feliz em saber que você é feliz por um poema meu.

Sem comentários: