Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014



Espelho, Espelho Meu...
J. Norinaldo



De repente no fim de uma rua, onde a lua se esconde por trás de uma sebe, uma casa aonde se percebe, na janela a beleza como uma roseira florida, assim como a lua escondida com os cabelos  em desalinho uma bela moça como um passarinho, parece aprontar-se para cantar para a vida. De repente o fim da rua é tão longe e a sebe tão alta que falta espaço para o tempo passar, talvez a donzela assim como a natureza, com toda certeza fez o tempo parar ao ver na janela tanta beleza, pois até o tempo foi se apaixonar. Assim de repente no fim de uma rua, onde a lua se esconde para te espionar e pergunta ao espelho que nem percebeu distraído que estava também a te olhar, é claro que ela é mais bela que você e eu. Sei que tu brilhas por trás da montanha e quem me olha   sonha ser assim tão bela; e a minha resposta para “espelho meu, existe alguém mais bela que eu? É cloro que existe...  a moça da janela que por incrível que pareça nunca me perguntou, se existe alguém mais linda que ela. E agora já sabes seu nome e quem ela é? O nome não importa, basta saber  que ela é mãe, deusa e mulher, alguém muito especial? Sim, a minha mãe ou a sua ou uma mãe qualquer...

Sem comentários: