Translate

domingo, 14 de setembro de 2014



Eu já Vi este Lugar.
 J norinaldo.



Foi num lugar bem assim que num sonho me encontrei era querido por todos e ainda amigo do rei, que pena que foi um sonho e logo que acordei e  abri minha janela vi que lama escorria como tina na aquarela, vi um rio poluído vi um menino perdido e um cão chorar de fome; senti o mundo infame diferente do meu sonho. Porém este lugar existe eu não sei onde fica mas no meu sonho ficou, agora também é meu estou me lixando para o rei, mas este lugar eu sei, existe paz e harmonia,  e lindas molas nas janelas, que não veem lama correndo como tinta em aquarelas, em cada quinta um pomar em cada galho um sabiá que canta na alvorada, não, não Pasárgada só por causa do tal rei, que do meu sono tirei por temer ser um tirano, vou continuar sonhando porque é lindo sonhar  quem sabe meu sonho volte e dos grilhões eu me solte e fique neste lugar. Foi ao dobrar esta esquina que nesta ladeira vi um cão alegre e feliz vindo em minha direção, até parecia sorrir e me abraçou grunhindo baixinho, ouvi alguém dizer: não tema é bem mansinho, me virei  e de uma janela emoldurava uma tela e pude ver a mais bela mulher que já conheci. Como é lindo sonhar como foi lindo meu sonho, o pesadelo medonho, Ah! Se a vida fosse um sonho como este que sonhei e não precisasse acabar, seria a felicidade dormir uma eternidade e nunca mais acordar.

Sem comentários: