Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014




Eu e você.
J. Norinaldo



Eu e você, o mar a montanha a noite e o luar, a onda suave que nos beija os pés, sem nenhum preconceito em saber quem tu és. A vida é tão bela que nenhuma tela até hoje imitou, por mais primoroso que seja o pintou, falta sempre um toque que é o amor. Por mais linda a pintura, por mais rica a moldura falta sempre a ternura que Deus nos Legou. Eu e você a montanha e o luar, a onda mansa do mar e a brisa que canta e a noite que encanta com seu manto estrelado, nenhum outro quadro  retrata a beleza quando a gente se ama perante a natureza. O mar e a noite, a montanha e o luar, e a brisa que canta vindo do mar, e o manto da noite coberto de estrelas, eu e você aqui para vê-las. A vida é tão bela como a mais linda tela que Deus já pintou a onda singela com tanta ternura e o mundo ao redor como se fosse a moldura, e eu e você vivendo um momento de amor e candura.

Sem comentários: