Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014



UM FELIZ ANO NOVO A TODOS.
J. Norinaldo


Um Feliz Ano Novo para todos, Não só meus amigos adicionados, mas para aqueles por quem fui deletado e para tantos que eu também deletei. Um Feliz Ano Novo, repleto de felicidade, para toda a humanidade, pois dela eu  faço parte, e desejo de todo coração, que seus sonhos não virem bolhas de sabão, assim como nesta obra de arte. Que as flores sejam verdadeiras, e o perfume inunde o universo com alegria e amor, não pedirei a extinção da dor, porque que  ela é necessária, então seja como for, eu rogo ao Nosso Criador que seu ano Novo não seja apenas novo, mas que traga alegria a todo povo e um universo colorido, com flores de verdade pois a falsidade não faz sentido é ilusão, assim como as bolhas de sabão. No campo vejo apenas margaridas, mas existem tantas flores coloridas com os perfumes mais diversos, tanta que não consigo em meus versos descreve-las por inteiro  para você; nem fazer com que sinta sem ciúme de cada flor o seu perfume que o homem tenta imitar sem ter sucesso, somente o poeta no seu verso pode fazer alguém sentir no perfume de uma flor solitária, que a dor é necessária, imagine-se dormente sem nada sentir. Um Feliz e colorido Ano Novo e que a vida novamente lhe sorria, que faça da sua a mais lida poesia, repleta de felicidade, que a liberdade seja sempre a nossa voz, e a certeza  que sempre está em nós o amor a fé e devoção, e O Criador sempre em nosso coração, de verdade, não como bolhas de sabão.


Sem comentários: