Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015



A menina do Olhar.
J. Norinaldo.



Teu olhar tem uma menina que o tempo nunca se deu fé,que esta é  a única no mundo, que nunca será uma mulher. Aquela  que encanta teus olhos, nada tem com essa menina, a outra o tempo elimina e transforma em mulher. Qual é a menina dos olhos, que o tempo não sabe quem é, para ela o tempo não passa e se passa jamais a fará mulher. Meu olhar tem uma menina, que não vê o tempo passar, será para sempre menina enquanto meus olhos enxergar. Dou graças e louvo ao senhor, pois minha menina eu enxergo, pergunto como será, a menina dos olhos de um cego? Triste de quem vive na terra, sem uma menina no olhar, é viver sem amor sem um bem, decerto também não será, a menina do olhar de ninguém. Todos têm os seus sonhos, e eu também tenho os meus, sei bem que não mereço, mas sonhos ser em ter a sina de ser a menina dos Olhos de Deus. Para isto não precisa riqueza, beleza, mas simplesmente ter fé e amor, e aquela menina que nunca será mulher pertencerá ao Olhar do Senhor.

Sem comentários: