Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015




Traficante de amor.
J. Norinaldo.



Eu quero viciar-te em poesia, desmanchar-te em fantasia para construir um andor, que por quatro anjos dourados seja sempre carregado algo que se chama amor. Eu quero prender-te nas grades da liberdade e que a felicidade seja teu vício, tua dor. Eu quero incluir-te num poema, cujo tema seja Deus, Paz e Amor, e aqui ou  onde for, teus passos no universo cada rastro seja um verso, que agrade o Criador. Eu te condeno a ser feliz por toda vida, que teu sorriso traga alegria a mais  alguém, que toda a felicidade que sempre sonhei para mim, seja dividida contigo também, pois aprendi que quanto mais amor se dá, muito mais amor se tem. Jamais me envergonharei de aonde quer que eu  for, seja apontado por todos, como O Traficante de Amor. Amor no verdadeiro sentido, jamais um amor vendido como qualquer mercadoria, por isto mesmo, quero viciar-te em poesia e sonhar os sonhos teus e nas tuas fantasias nos viciarmos em Deus. Sejamos viciados no altruísmo, que nos afasta do abismo para o qual caminha parte da humanidade;  Nos livremos da máscara da hipocrisia, no viciemos em poesia, amor e felicidade.

1 comentário:

Erika Azevedo disse...

Lindo sua poesia. Poemisar é preciso assim como é urgente amar. Parabéns e voltarei outras vezes.