Translate

domingo, 27 de setembro de 2015




Para alguém que sabe Bem!
J. Norinaldo.


Quero te acordar feliz com um poema silente quer te fazer sorrir com uma poesia linda, queria ver teu sorriso, mesmo estando distante, mas espera um instante, que não que não acabei ainda, Depois te deixarei triste com velhas recordações que para sempre  me marcaram; assim como me fizestes,  quando escondestes e não me dissestes o que as estrelas mandara. Vou te falar de um passado, já distante, porém triste do qual foges como louca, tentas não abrir a boca, porém sabes que ele existe. Quando eu te conheci quiçá era diferente, visto até como um rochedo; por que não vens me vê agora? Assim como acordei hoje cedo, num dia belo de sol, e eu como um caracol que até do belo sente medo. Da janela ouço um canário que triste canta sozinho, quem sabe velho e sem ninho, só lhe restou o cantar como seu único bem, chama sem saber por quem, bem parecido comigo; que sofre o duro castigo pelo teu simples calar. Pode até haver   ex. tudo, mas a vida é uma só; e a única que eu tinha, uma simples garotinha nela deu um grande nó. Não sei por que ainda existo neste turbilhão medonho, caindo aqui e ali, vivendo apenas de sonho.


Sem comentários: