Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016





BOM DIA!
José Norinaldo.



Mais uma vez como em  2013 eu tive um sonho lindo, pena que não posso contar, porém para desconfiar isto não é motivo, afinal o sonho é  individual e não coletivo; mas garanto que foi muito lindo e que faço questão de lembrar por que vivo cada momento, desejo a todos que de um modo ou de outra minha felicidade se espalhe no mundo na velocidade de um pensamento. Que este ano que chega traga na bagagem muita felicidade e muita alegria, não só para mim, mas para humanidade e que Deus seja louvado por todos numa só voz ,  que se esquecer do eu pensemos mais no nós e que vivamos o durante sem pensar no após. Que se não realizemos todos nossos desejos que tenhamos ao menos os principais, saúde, Harmonia, muito amor e paz. Que não façamos de conta, que não vemos quando um irmão, numa lata de lixo a procurar um pão, que estendamos a mão não somente para levantar do chão, dar um sorriso e partir, usemos as mãos para não deixar nenhum irmão cair. Que cada um transforme o meu sonho como numa tela, numa vista bela cheia de emoções, e que a felicidade assuma o lugar de toda falsidade que existem n’alguns corações. Por que não voltar a ser simples como antigamente, dar Bom Dia ao vizinho como um cumprimento e ter a paz como meta, apenas duas palavras que soam como uma poesia completa; então para você que acaso esta lendo, esta minha singela poesia, já vou lhe dizer, ela será o meu primeiro Bom Dia que eu lhe desejo, e tudo que almejo desejo em  dobro ao mundo e a Você. BOM DIA! 

Sem comentários: