Translate

segunda-feira, 17 de abril de 2017




Eu Sempre Acreditei.
J. Nori.



Eu acredito nas Fadas eu me encanto com os Fados que cantam no Alémtejo, eu desejo ouvir os cantos que cantam Azerbaijanos, vê como dançam os ciganos e como arpejam os Anjos, Ninfetas tocando banjos um Poema que compus; a Arte que me seduz são Almas desencantadas, eu acredito nas Fadas e me encanto com os Fados e as Aldeias, eu acredito em Sereias. Eu acredito nas Fadas, por isto faço canções, com varinhas de condões da minha imaginação; assim como um pintor, eu pinto o Céu com amor com a tinta da minha inspiração. Quem não acredita em Fadas deixou em alguma curva da estrada, a inocência ilustrada, numa tela de desesperança, não acredita em quase nada, perdeu a mais linda Fada...Que é justamente o ser Criança

Sem comentários: