Translate

domingo, 14 de dezembro de 2008

O Bom Pastor.





O Bom Pastor.
J. Norinaldo.

Eu quero apenas o direito de deitar em minha rede.
Saciar a minha fome e minha sede com champanhe e caviar.
Apenas falar de Deus, e mostrar aos filhos seus,
Que o caminho é bem para lá.

Para aquele lado, bem longe do meu castelo.
Há um lugar muito belo onde podem procurar.
Vão se cansar, mas faz parte do progresso.
Um dia terão sucesso quando o Pai os abraçar.

Enquanto isto protegido por muralhas.
Vou digerindo as migalhas que ganho para ensinar.
Para mostrar o caminho da divindade
Para dizer a verdade nunca soube onde vai dar.

Se por acaso alguém descobre a verdade.
Cheio de felicidade virá correndo me contar.
Fico mais rico vendendo a informação
Que me trouxe esse irmão e sem nada me cobrar.

Temer a Deus? Não, este é misericordioso.
Tem um coração bondoso, jamais irá me punir.
Não peço nada, me dão por que querem dar.
E champanhe e caviar não é fácil digerir.

Sem comentários: