Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2009





Mundo Virtual.
J. Norinaldo.

O mundo virtual é lindo, sem limite sem fronteira,
Mas não esqueçamos nunca que há outro mundo lá fora,
Que este nos cobra muito, é premente, é urgente é agora;
Não permite que eu mostre aquilo que nunca fui,
A dura realidade manda toda a fantasia embora,
A falsa felicidade que às vezes em lágrimas se dilui.

No mundo real sou o que sou e não o que quero ser,
Falo olhando pra você que pode ver nos meus olhos,
Não apenas um retrato colado em meu avatar,
Que pode ser o meu ou de alguém que queria ser,
Meus dedos podem dizer o que o coração contesta...
Por isto mesmo só resta tentar acreditar ou sofrer.

São dois mundos num só mundo somente um é de pedra,
Somente num desses mundos você põe os pés no chão,
O outro pode ser lindo, mas não passa de ilusão,
Uma fuga do real que às vezes machuca e fera;
Outras vezes interfere na vida que existe lá fora,
Virtual, é virtual, um novo animal sem coração.

Coloque o seu retrato, seja o que parecer ser,
Não engane não se engane alguém irá gostar de você.
É triste gostar de alguém que quer com você encontrar,
Mas você não pode ir por que colocou outro no seu avatar.
Assim ficará sozinho alimentando os preconceitos,
Tanto no mundo real como no mundo de lá.

Sem comentários: