Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2009





Peço a Deus em minhas preces, que me dê inspiração, para louvar a beleza o amor e a paixão, te vê num belo jardim sem fazer comparação. Ter sempre um lugar pra ti dentro do meu coração. Te vê na rosa mais bela rorejada de orvalho, permitir que o colibri a beije sem ter ciúme, sentir que o teu perfume não se perde entre as flores; Eu já vi santas em andores e muitas deusas sonhando, porém com tanta beleza disto eu tenho certeza só quando estou te olhando.
Penso logo existo, se te amo te mereço, porém sempre estremeço ao sonhar com um longo beijo, num abraço com desejo, numa loucura profana minha paixão não me engana e esta distancia enlouquece sei que ninguém merece mais teu amor do que eu. , Por isto conto os segundos para poder te encontrar, para poder te abraçar enfim matar meu desejo de te dar aquele beijo que há tanto tempo planejo, só na poesia vejo o quanto és importante e mesmo estando distante parece que estás comigo, por isto mesmo é que sigo escrevendo poesias.

Sem comentários: