Translate

terça-feira, 9 de março de 2010


O Relógio do Tempo Marca.
J. Norinaldo.
.

Se pudesse voltar no tempo, Ah! Se pudesse.
Seguraria o ponteiro no dia em que te vi,
Linda como um por de sol sorriso de primavera,
O soltaria com cuidado até quando me sorristes,
Com certeza o prenderia naquele primeiro beijo,
Mesmo que a frente tivesse mais amor e mais desejo.

Mas, não posso voltar no tempo, não posso.
Como é triste não poder buscar a felicidade,
Que deixamos para trás apenas por vaidade,
Seguir o ponteiro agora, talvez seja muito tarde,
Talvez, deixa dúvidas como aquelas do passado...
Aquele beijo inocente, Ainda nos meus lábios arde.

Nem que seja só um beijo, só um beijo nada mais,
E te juro que jamais me separo dos teus lábios,
Lábios que um dia se abriram para me mandar embora,
Lábios que outros beijaram talvez pensando nos meus,
Quantos lábios beijei pensando beijar os teus...
Ter-te em meus braços novamente, é só que peço a Deus.

Sem comentários: