Translate

domingo, 2 de maio de 2010


Ser Incrível.
J. Norinaldo.

Eu sou mesmo incrível, leso perecível,
Às vezes poeta da rima impossível,
Por vezes profeta às vezes horrível,
Às vezes impassível por vezes alerta,
Quem às vezes erra, mas também acerta,
Quando a fome aperta não sou insensível.

Quando me provocam também sou terrível,
Quando navegando não me atenho a rumo,
Sou como a montanha que despreza nível,
Quando estou lutando sei que sou temível,
Sou como o fruto que já não tem sumo;
Mas é mesmo amando que eu sou incrível.

Minha poesia é um tanto ilegível,
O dizer que diz um tanto indizível,
Como ser humano sou quase invisível;
Mas como poeta sou indestrutível,
Podem achar até o meu poema horrível...
Quando estou amando sei que sou incrível.

Falando de mim um tanto bombástico,
Como mentiroso sei que sou fantástico,
Sei que o meu caráter não é bem visível,
Pra falar dos outros não sou muito enfático,
Falando em beleza já sou pouco empático,
Mas amando mesmo sei que sou incrível.








Sem comentários: