Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011



Surpresa nenhuma, eu já tinha escrito isto.
J. Norinaldo.

A maioria das pessoas me desrespeitam (sic), acham que sou um idiota, se aproveitam de minha bondade, me julgam antecipadamente. São falsas, desleais. Descobrirão quem eu sou da maneira mais radical numa ação que farei pelos meus semelhantes, que são humilhados, agredidos, desrespeitados em vários locais, principalmente em escolas e colégios, pelo fato de serem diferentes, de não fazerem parte do grupo dos infiéis, dos desleais, dos falsos, dos corruptos, dos maus. São humilhados por serem bons." Conteudo do video feito por Weligton antes do massacre. Fonte Uol.
http://www.youtube.com/watch?v=U8hAvsh9I0k&feature=player_detailpage#t=87s
Quem acompanha o que escrevi desde o dia do massacre de Realengo, poderá ver que tudo que escrevi está neste video, como disse nos artigos que escrevi, não sou psicologo, antropologo nem coisa nenhuma, se tinha alguma dúvida de que este rapaz era mais uma vitima do tal Bulling, ela foi desfeita durante a entrevista de um aluno gordinho que escapou ao massacre; e que o atirador lhe disse: Fica tranquilo gordinho, não te farei mal. Fui contestado e algumas pessoas no Facebook escreveram que não acreditavam que isto pudesse gerar uma tragédia, que era um preço muito alto pela intolerancia. É muito fácil alguem escrever ou dizer sem conhcimento de causa, isto é, sem nunca ter sido humilhado, esculachado principalmente por meninas, que consideram rir de alguém que é diferente algo inocente, quando não é.
O que quero aqui, não é justificar tal procedimento, jamais, porém chamar a atenção principalmente de pais e educadores para a prática criminosa do Bulling nas escolas ou em qualquer lugar. Onde está agora a tese de esquisofrenia?
Bulling, Sexting, humilhação e putaria, isto sim, não cabe alguém que tem condições de dar um computador a um filho de menor, conhecendo o avanço da tecnologia, onde hoje existem chaveiros, canetas e outras coisas que filmam durante horas, não saber como está se comportando este menino ou menina no seu quarto fechado durante horas.
Não é raro se entrar em salas de chat, (Bate-papo) e se encontrar pessoas se identificando como maiores, de repente perguntarem se querem ve-la, e ligam uma Webcam, e surge uma menina de 10, 11, 12 anos, toatalmente nua e agindo como verdadeira piranha. Sei que o contrário tambem existe, adultos que buscam tal divertimento. Porém o crime pende somente para um lado.
Adolescentes fazendo sexo, filmam e colocam na Net, ora, conhecem muito bem os seus direitos, se pegos, serão forçados a prestarem algum tipo de serviço a alguma comunidade, que farão se quiserem, sabendo que presos não serão. Agora quem tiver mais de 18 anos e for pego com tal filme, ai sim a cobra fuma.
Enquanto não aprendermos a copiar dos países adiantados, aquilo que os tornou adiantados, e continuarmos copiando o Big Brother, estaremos fadados a ser chacota lá fora, assim como termos pacotes turisticos, com meninas incluidas. Meninas que muitas vezes não são forçadas.
Tudo que escrevi sobre o massacre do dia sete do corrente, continua no meu ? Blog, quem quiser ver é só ir lá, não escrevi depois que vi o video recuperado pela policia.
Não vamos criar mais escolas para as pessoas diferentes, vamos tratar os diferentes com igualdade, e poderemos evitar mais chacinas no futuro.

Sem comentários: