Translate

domingo, 8 de maio de 2011


Feliz Dia das Mães.

J. Norinaldo.

Feliz Dia das mães, para todas aquelas que entenderam ser o verdadeiro jardim de Deus, Aquelas mães de corpos lindos ou não, mas que durante um tempo tem este corpo modificado e se acha linda, por que realmente são; passam as mãos com carinho sobre o ventre distendido, sem a certeza que a beleza retornará depois do parto, e mesmo assim o acariciam sabendo cumprir a missão que Deus lhes deu. Parabéns as mães que hoje tem seus filhos perto, na beira da piscina ou embaixo de uma árvore ou de uma ponte, mas que jamais lhe passou pela cabeça abandoná-los. Lamentavelmente este dia nasceu de um triste acontecimento, mesmo assim parabéns as amigas de Anna Gervis que resolveram fazer uma festa de aniversário da morte da sua mãe.

Uma vez, me encontrava numa chácara de um amigo, e vi uma galinha se jogar contra uma enorme vaca, por achar que esta ameaçava sua ninhada, também vi na TV uma cadela que adotou um bezerro, quase morrendo de inanição por amamentá-lo. Também vi na TV a triste e abominável imagem de uma mãe jogando seu filho recém nascido numa caçamba de lixo dentro de um saco plástico para que morresse asfixiada, quase no mesmo dia outro jogou seu filho recém nascido no lixo de um hospital, e tenho tomado conhecimento de tantas atrocidades cometidas por mães, vadias que sabem bem abrir as pernas, com a mesma facilidade de fecharem o coração.

A mais antiga comemoração do dia das mães aconteceu é mitológica, na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Reia, a mãe dos deuses, na verdade não deveria existir um dia dedicado as mães, e sim todos os segundos, todos os minutos, toda a vida, por que ninguém merece mais do que elas.

Deixo aqui o meu beijo, meu abraço fraterno a todas as mães, não tenho mais como abraçar a minha, a esta dedicarei uma prece, na qual pedirei que se puder interceder onde estiver para evitar que mulheres que como ela são aqui chamadas de mães, joguem seus filhos no lixo, e que não cheguemos ao ponto de termos como temos hoje anjos catando latinhas de cervejas, denominados catadores de anjos pelas caçambas de lixo.

Sem comentários: