Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Louca Procura

J. Norinaldo.



Estou no limiar da loucura,

A procura de algo que perdi,

Faz tanto tempo que procuro,

No escuro que até já me esqueci,

Se busco alguém que me pertence...

Ou procuro alguém a quem já pertenci.


Já nem sei se paro ou continuo,

Se recuo nessa busca incessante,

Se realmente vale a pena procurar,

Se louco já não sei o que buscar,

Será sonho um pesadelo delirante?

Que busca minha alma emaranhar.


Quando alguém pergunta como vou,

Eu vou indo seja lá pra onde for,

Deveriam perguntar onde é que dói,

Ou ao menos como está a minha dor.

Mesmo louco vou desviando os espinhos...

Pisando sempre no lugar que alguém pisou.


Quem sabe um dia encontre o que procuro,

E acabe-se o escuro desse triste labirinto,

Que a loucura vá embora e me deixe ser feliz,

E finalmente possa sonhar com o amor;

Sem sentir essa dor que sempre sinto,

Encontrando em fim..Aquilo que sempre quis.

Sem comentários: