Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012




Calçadão.
Samba.
Letra. J. Norinaldo.


Copacabana,  quero viver contigo este momento,
Enquanto a lua se espalha no calçadão,
Eu vejo o mar da janela do meu apartamento,
A onda mansa embalada pelo vento...
Como o  balanço, malandro de um boêmio.

Copacabana, quem não te conhece, por favor,
Procure não censurar meu grande amor,
Como essa paixão, que o mar tem pela areia,
Longe de ti, ninguém imagina a minha dor...
Do vento que borda a onda, na maré cheia.

Copacabana, esse amor não tem limite,
E tem até quem acredite, que é obsessão,
Da  janela do meu apartamento, eu vejo:
Tuas ondas, chegando de manso como um beijo
Enquanto as pedras imitam tuas ondas, no calçadão.

Quero para sempre viver em Copacabana,
E se lá morrer, sei que morrerei muito feliz,
Jamais, quis viver contigo somente um fim de semana
A eternidade contigo é o que sempre quis,
Por isto fiz este samba para ti, Copacabana.


Sem comentários: