Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012





Espera!
J. Norinaldo.

Espera! Ainda existem sorrisos verdadeiros, nos loucos nos dementes, pacientes terminais, no amor pode haver falsidade, na falsidade não, pois esta é falsa demais. Espera! Ainda existem  mercenários com apego, ainda existem caçadores que falam em amor, ainda existem poetas e menestréis; ainda existe alguém com sensibilidade para crer que a felicidade não depende de revés. Espera! Não te vás sem me ouvir, sem me arguir sobre o meu canto, a minha poesia, não queres saber se canto realmente o que sinto, ou por que às vezes minto até mesmo sem sentir? Espera! Se tens mesmo que partir, leva contigo esta rosa, tão simples como esta prosa, que acabei de escrever. Espera! Acho que também vou contigo, em fim, ficar aqui para que?

1 comentário:

TECENDO PENSAMENTOS disse...

uMA MARAVILHA DE PROSA. PARABÉNS POETA.