Translate

sábado, 20 de outubro de 2012




Parabens a Todos os Poetas e as Mulheres Nossas Musas.
J. Norinaldo.


Sucumbi ante a beleza de mulher, que rezava e cantava com os olhos e pela boca o mais doce perfume rescendia, era como o portal do paraíso, e o seu sorriso era pura poesia, enquanto seus olhos cantavam La Paloma e depois se escutava Ave Maria, seu sorriso declamava poesia.
Seu nome? Eu não sei e nem podia, não se fala a uma deusa sem morrer, e neste meu sonho eu não morria, mas pode ser Márcia ou Sofia. Enquanto El condor Passa sobre os Andes, projeta sua sombra na serraria, e desenha o sorriso dessa deusa, como a mais bela poesia, em seguida, se ouve La Paloma, logo a seguir Ave Maria.
Ainda tem quem não acredite que exista tanta beleza numa mulher, seu nome? Eu já disse que não sei, bem pode ser Márcia ou Sofia, mas você saberá quem ela é.
Hoje eu sei que sou feliz, conheci de perto a felicidade, com certeza não fui antes sem saber, agora sou por conhecer uma deusa de verdade. Seu nome? Eu já disse que não sei, tanto pode ser Márcia ou Sofia, de uma coisa eu tenho certeza, que só poderá se deslumbrar com essa beleza quem souber o valor da poesia.
Feliz de quem recebeu esse dom de poetar, de transformar até a dor em alegria, usando as palavras como aquarela, e a própria vida como tela na mais pura alquimia. Salve Poeta hoje é teu dia, não te dedicarei uma poesia, quero apenas que feches os olhos e ouças, dos olhos dessa linda mulher, que tanto pode ser Márcia ou Sofia: La Paloma e em seguida Ave Maria.


Sem comentários: