Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013




Disfarçar o Pranto.
J. Norinaldo


Sim, alguém deve entender por que eu disfarço tanto, as lágrimas do meu pranto entre a chuva e a vidraça, mesmo assim a dor não passa, mas suportar isto eu consigo e a chuva também chora comigo a minha triste desgraça. Enquanto meu olhar triste vai à busca do infinito, o eco desse meu grito que no meu peito ainda aperto, o eco só terá efeito se o meu grito for liberto. Ah! Se este meu olhar seguisse o meu pensamento, juntos cavalgassem o vento e fossem onde tu estás, e te trouxessem para mim, para não saíres nunca mais. O difícil é decifrar entre a chuva e o meu pranto, já que eu disfarço tanto  fazendo o que nunca quis, vir para a janela chorar, somente para disfarçar, fingindo que sou feliz. Chove chuva, chove chuva enquanto esta nuvem não passa, ajuda-me a disfarçar o meu pranto na vidraça, enquanto com o meu triste olhar eu buscarei no infinito um lugar para enviar meu grito que seu eco não retorne como uma nuvem de fumaça.

Sem comentários: