Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013




Meu Ego meu maior Carrasco.
J. Norinaldo.


Quantas vezes estive num lugar assim, assim tão belo como se o próprio mundo fosse um grande jardim, e de repente estava louco para ir embora, sentindo falta dos ruídos que enlouquecem, por querer a felicidade só para mim. A beleza e a solidão não combinam, então por que não te convido meu amigo, a ir comigo conhecer o paraíso? Por que preciso primeiro me fartar de tal beleza e mesmo assim, ter a certeza que esta felicidade é só para mim. Se levar o mundo inteiro ao meu jardim tenho certeza, que esta beleza só tende a aumentar, mas não posso, por que é meu jeito em fim, acreditar que a felicidade foi feita só para mim
Perdoa-me talvez até seja cinismo, confessar meu egoísmo assim com tanta frieza, mas não te levo a visitar o meu jardim não por maldade, mas por acreditar que a felicidade existe simplesmente para mim.
Mudar? Não sei. Já tentei, até levei alguém lá, mas foi em sonho, acordei como se acabasse de ter um pesadelo medonho, sobre algum presságio muito ruim, e ai tive a certeza da verdade, realmente a felicidade existe só para mim.
Não diminui a quantidade do meu perfume por alguém olhar o frasco, mas somente eu o olho e pego, talvez meu ego seja o meu maior carrasco.

Sem comentários: