Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013




Pensa em Mim.
J. Norinaldo.


Deixe que te desperte quando o sonho te maltrata, mesmo que o suor faça brilhar tua pele nua, mesmo que esteja em desalinho teu cabelo, mesmo que digas o nome de outro em pesadelo, libera-me, por favor, nesse momento, para que ocupe a tua cama e te liberte desse sofrimento. Permite-me que eu sofra em teu lugar, que eu possa sonhar esse teu sonho, não me vedas o prazer de te acudir, mesmo sendo um pesadelo medonho. Não me digas o porquê não o fazer, deixe que  eu continue siga assim, que no caso de sofrer alguma dor, você se escudará com seu amor e também virá me socorrer.
Deixe que te acorde num momento de aflição, com os acordes de uma canção de amor, prometo não tocar-lhe a pele nua, apenas admira-la como admiro a lua, mesmo sabendo que jamais estarei lá. Deixe-me ser assim simplesmente como sou, louco? Talvez um pouco, porém minha loucura é esse amor. Deixe-me, por favor, pensar assim, não custa nada se não me amas pelo menos de vez em quando pensar em mim; sabe por quê? Por que na vida é só que sei fazer: pensar, pensar vivo somente para pensar em você.

Sem comentários: