Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013




As Quatro Estações.
J. Norinaldo.



Quando o  inverno chegar, a primavera se foi com seus perfumes e flores, mas não a felicidade que estará na minha cama, embaixo de uma colcha de retalhos no aconchego das cores. Depois virá o verão, com andorinhas e sol, com as cores do arrebol a encantar o poeta este sonhador insano, que quando chega o outono despindo a natureza, ainda encontra beleza no balé das folhas mortas, para louvar Aquele que escreve certo mesmo pelas linhas tortas. Eu quero viver a vida não importa a estação, se é primavera ou verão se é inverno ou outono e para velar meu sono quero a canção do vento, minha colcha de retalhos para abrigar-me no inverno, para abastecer a vida quero o sol do verão, as flores da primavera para enfeitar meu amor, e as folhas mortas do outono, para forrar um jardim, para o meu derradeiro sono.



Sem comentários: