Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Do outro Lado do Espelho.



Do Outro Lado do Espelho.
J. Norinaldo


Fui buscar lá no reino encantado, do outro lado de um espelho que quebrou tanta história que ouvi e o espelho não me mostrou, a única coisa que aprendi com o espelho, e que ficou entre nós dois foi que o ralado do joelho, dói muito menos do que o que vem depois. Busquei do outro lado do espelho, meus gigantes, meus dragões, meus duendes e meus anões, príncipes, princesas e castelos, os mais belos da minha imaginação, encontrei favelas com duendes de verdade, meus gigantes pequeninos morrendo de inanição, dos meus dragões só o fogo que exalavam e hoje queima em forma de tortura, os castelos, as princesas são reais e existem príncipes demais num coletivo de loucura.

O que existe do outro lado de espelho é tão igual,  a ganância e a penúria, e o reinado da luxúria governado pelo mal, não tem nada a mudar é só a visão daqui, vista do lado de lá.

Sem comentários: