Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013



Gosto Muito de Você.
J. Norinaldo.


Hoje eu quero uma garrafa branca cheia de vaga lumes ou pirilampos, uma noite sem estrelas, para correr pelos campos a procura dos meus sonhos que a tanto tempo perdi. Hoje vou voltar a ser criança, pois quero ter a esperança que um dia já senti. Hoje, eu quero a noite mais linda, e quero ainda uma lua mansa e bela, mas não para  da janela ficar olhando, quero correr pelos campos, com meus vaga lumes ou pirilampos para pintar numa tela os sonhos que for achando. Esta noite quero que a estrela Dalva apareça bem mais cedo, pois eu tenho um segredo para revelar para ela, usarei a janela por moldura e eu serei a pintura principal da minha tela. Depois soltarei meus pirilampos para brincarem nos campos como há tempos brinquei; e na garrafa colocarei uma rosa, e envolverei esta prosa para mandar a alguém. Se é para alguém especial? Sim, muito especial fique sabendo, é alguém que muito gosto este alguém é você que está lendo e lê tudo que eu por aqui posto.


Sem comentários: