Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013



Ah! Se Não Fosse Assim.
J. Norinaldo.



Ah! Se a tristeza escolhesse idade e a felicidade lugar pra viver, ah! Se a velhice passasse e não vice que eu existia para envelhecer; ah! Se o amor se perdesse e achasse o caminha da minha morada. Ah! Se a palavra não existisse apenas para o que é ruim, eu tenho certeza que reclamaria da vida mesmo assim; às vezes o “Se” é pior que o “Não”  depende do jeito, se não fosse um não, o meu coração já não batia no peito. Ah! Se o amor por si pudesse existir sem saudade ou tristeza como será que a vida era? Em qualquer estação ter a sensação sempre de primavera; eu não sei você, respondo por mim, pois tenho certeza, mesmo com tanta beleza, reclamaria da vida mesmo assim. Ah! Se eu fosse um poeta, que pintasse a vida como um belo jardim para te oferecer, será que você assim como eu,  não reclamaria dela mesmo assim? A única beleza e ter a certeza, que tristeza existe, mas não é só para mim e quando nasci ela já existia e tem lugar cativo em qualquer poesia, pois sem a tristeza como iria  saber onde há alegria.

Sem comentários: